segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Cabras

Cabras




As cabras são animais que só podem ser comprados no 2° capítulo, com o Van. Elas não são muito lucrativas, porém durante o período que ela produz leite (40 dias) você poderá ganhar um bom dinheiro. Elas devem receber os mesmos cuidados que as vacas e as ovelhas.

Preço de compra:

Goat/Cabra: 4000 G

Obs: Esse é o preço inicial da cabra vendida pelo Van. Entretanto se você pechinchar (ficar recusando as ofertas do Van), ela poderá sair por até 1200 G. A cabra vem junto com uma Goat Milker/Leiteira de Cabra.

Preço de venda:

Goat/Cabra: G


Produtos:

A cabra produzirá leite uma vez dia, durante um ano. Existem dois tipo de leite de cabra: Goat Milk/Leite de Cabra e Good Goat Milk/Leite Bom de Cabra. Para conseguir o Good Goat Milk é só você ter a barra de afeição e de saúde bem altas. Confira abaixo os preços dos tipos de leite:


Goat Milk/Leite de Cabra: 115 G

Good Goat Milk/Leite Bom de Cabra: 150 G


Você ainda poderá transformar o leite de cabra em manteiga ou queijo:


Goat Butter/Manteiga de Cabra: 150 G

Goat Cheese/Queijo de Cabra: 155 G

Obs: Lembre – seu que você pode pechinchar os valores com o Van.



Tratamento:

As cabras devem ser escovadas, acariciadas e você deve falar com elas todos os dias, além de soltá – las para pastar. E quanto mais carinho fizer, mais afeição elas ganharão por você. Além da escovação diária é altamente recomendado que reserve um dia da semana para banhá – las no pasto, afinal de cinco em cinco dias os animais precisam ser lavados e limpos (e nem pense em deixá – las por muito tempo sujas, isso deixá – os estressadas). Traga as para fora empurrando elas ou apertando os botões que tocam os sinos do Barn/Celeiro.

Algumas coisas podem deixar suas cabras estressadas. Por exemplo, jamais mexa com seus animais, fale com elas ou acaricie – os enquanto estiverem dormindo, nunca deixe – as para fora em dias de clima ruim ou por muito tempo, ou então não deixe elas um longo período de tempo sem comida. Com isso, as cabras ficarão muito bravas e você poderá perder afeição por elas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário