quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Cut - Scenes com Celia

Cut – Scenes com Celia

Celia e o personagem principal

1° Cut - Scene

Corações necessários: 1 coração.

Local: Na fazenda de Vesta.

Horário: Durante a manhã.

Descrição: Quando você tiver um coração vermelho com Celia, vá até fazenda da Vesta durante a manhã. Entre na casa e saia de novo. Celia diz que adora trabalhar na fazenda. Ela te pergunta se o trabalho na fazenda [e chato ou entediante. Escolha a 2ª opção e ela gostará mais de você. Celia começará a falar sobre as plantas. Depois, ela te perguntará se você a acha estranha. Você automaticamente irá balançar a cabeça dizendo não.



2° Cut - Scene

Corações necessários: 1 coração.

Local: Na fazenda de Vesta.

Horário: Durante a manhã.

Descrição: Durante a manhã vá até a fazenda de Vesta e quando você for entrar, a Cut – Scene acontecerá. Celia sairá, e ficará surpresa por você estar ali. Ela então, diz que está muito feliz porque não está chovendo.Você então poderá respondê – la. Escolha "Are you free?" (você está livre?) Então, Marlin sai e ouve Celia dizendo "What did you have in mind?" (No que você está pensando) Marlin, diz à Celia que ela tem que comprar algumas coisas para Vesta. Escolha a opção “to go with her” (ir com ela). Celia ficará feliz, mas Marlin não. Ele diz que não sabe porquê você veio morar no vilarejo. Celia ficará nervosa com Marlin e dirá para ele não ser tão grosso. Vesta então sai da casa de armazenamento e pergunta sobre o que eles estão discutindo. Marlin, aponta o dedo para você e diz, "Ele não está deixando a Celia ir!" Celia fica nervosa com Marlin por ele estar mentindo. Então desculpe – se com Celia (Apologize) e ela pedirá para você acompanhá - la. Ela pedirá desculpas pelas atitudes de Marlin e diz que ele não é tão mal assim. Ela diz que ele só está preocupado com ela.



3° Cut – Scene

Corações necessários: 2 corações.

Local: Na sua fazenda.

Horário: Por volta do meio - dia.

Descrição: Entre em sua casa e saia por volta do meio dia. Quando você sair, você verá Celia caminhando em direção à a Spring. Você irá segui-la. Quando ela descobrir que você está seguindo ela ficará um pouco surpresa. Celia diz que aquele é o lugar favorito dela, porque ela se sente tranqüila e em paz ali. Ela te dirá para ficar quieto. Você terá que escolher entre “move” (se mexer) ou “don’t move” (não se mexer). Escolha a segunda opção e ela gostará mais de você. Celia então te diz obrigado por fazer silêncio. Haverá mais algumas escolhas, concorde com ela e ela gostará mais de você.



4° Cut – Scene

Corações necessários: 3 corações.

Local: No lago dos Harvest Sprites.

Horário: Provavelmente de manhã.

Descrição: Quando você for entrar na casa de Vesta essa cut – scene acontecerá. Celia sairá e dizer que você chegou na hora exata. Ela pergunta se você quer ir no lago dos Harvest Sprites com ela. Escolha "Sure". Então, você e Celia irão até o lago. Você pergunta à Celia se há algo errado. Ela diz que não é nada. Escolha a opção "If you have a problem, you can tell me" (Se você tiver um problema, pode me dizer). Celia diz que Vesta arranjou um futuro marido para ela. Celia fala que não quer se casar com quem realmente não ama, mas Vesta tem sido tão legal com ela, que ela não quer desapontá-la. Escolha "You have to refuse". Celiaficará pensativa e se sentirá um pouco melhor.



5°Cut - Scene

Corações necessários: 4 corações.

Local: Na casa de Vesta.

Horário: Por volta das 11:00 AM.

Descrição: Entre na casa da Vesta por volta das 11:00 AM. Você irá ouvir Vesta discutindo com Marlin. Escolha "Uh, I didn't hear a thing". Eles irão te explicar a situação. Celia foi conhecer o cara que será seu suposto marido. Vesta pergunta para ela sobre o rapaz, e ela diz que ele é muito bonito. Celia diz que precisa de mais tempo pra pensar.



6° Cut – Scene

Corações necessários: 4 corações.

Local: Na sua fazenda.

Horário: Por volta das 6:00.

Descrição: Saia de sua casa por volta das 6:00. Vesta estará conversando com Takakura. Ela irá te dizer que Celia sumiu. Vesta pergunta se você quer ajudar a procurá – la. Você automaticamente aceita e vai para o lago dos Harvest Sprites. Você olha em volta mais não a vê, então você volta pra sua fazenda. Quando você estiver voltando, você verá Celia brincando com seu cachorro. Você fica feliz e sorri. Você vai até Celia e ela te diz que ela terminou com o casamento arranjado. Ela diz que te ama. Escolha a opção "I Love you too" (Eu te amo também). Celia ficará muito feliz e dirá que tentará ser a melhor de todas as esposas.


Proposta de casamento

Na Cut – Scene, Celia irá perguntar se a pena é um presente pra ela. Diga que sim e que você quer pedi - la em casamento. Você e Celia irão para o a Spring (Lago dos Harvest Sprites). Celia irá te dizer que ela nunca pensou que ela receberia uma pena azul porque elas são muitos raras. Ela fica feliz e diz que a pena é muito bonita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário