terça-feira, 8 de março de 2016

Novidades em breve!?

Olá pessoal, tudo bem?

É o Diego por aqui. O nosso blog andou muito tempo parado, não é mesmo?

Pois é, a franquia Harvest Moon não tem muito prestígio aqui no Brasil e ter poucos fãs/membros que nos acompanham comentando, compartilhando e interagindo conosco nos faz ficar bastante desanimados.

Todavia, a nossa franquia completa esse ano 20 anos. Duas décadas de vida e muita história pra contar durante todo esse tempo através dos quase 50 jogos, e temos um novo game a caminho - Story Of Seasons: Precious Friends Of Three Hometowns (3DS) como comemoração de aniversário da franquia.



Sinto que Harvest Moon pode e deve crescer muito mais aqui no Brasil e a Harvest Moon News (novo nome) pode contribuir muito com isso. Mas falta mais interação e incentivo por parte dos fãs brasileiros.

E vocês leitores, que estão lendo essa postagem? Gostariam de novidades e novas atividades aqui na Harvest Moon News? Estariam dispostos a nos ajudar?


5 comentários:

  1. Bacana jogo barbear moon desde o snes, pra ajudar a popularizar, gostaria de pedir a vcs, que disponibilizasse detonados, pois o material orbe é escasso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que acompanha o site cara! Você só joga esse Harvest Moon?

      Ah, você já curtiu a nossa página no Facebook? https://www.facebook.com/harvestmoonnewsbr/?fref=ts

      Excluir
  2. Bacana jogo barbear moon desde o snes, pra ajudar a popularizar, gostaria de pedir a vcs, que disponibilizasse detonados, pois o material orbe é escasso.

    ResponderExcluir
  3. Legal a matéria, pena que eu não vou ter grana para comprar,T.T

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Matéria? Hey Marcos, dê a sua opinião sobre o que espera do blog! Obrigado!

      Excluir