segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Mirabelle

Mirabelle





Informações gerais:
Aniversario: Spring 11

Família: Julia (Filha)

Desbloqueio: Mirabelle está disponível desde o início do jogo, em Verdure Island.

Descrição: Dona da loja de animais e mãe de Julia, Mirabelle tem seu próprio negócio em Verdure Island (ao lado da loja de Chen).
Ela sempre se preocupa com o bem-estar de sua filha, mas é uma pessoa gentil e feliz. Ela passa a maior parte de seu tempo em sua loja. 
Ela é amiga de Felicia, e faz negócios com Vaughn quando ele vem a sua loja.
Mirabelle permanece em sua loja para a maior parte da semana, aos sábados ela tira o dia de folga para ir a Meadow Island e depois, falar com Felicia, entre as 09:00 ao meio-dia. Mais tarde você a encontra no café das 15:00 as 19:00. Se for um sábado chuvoso ela ficara em casa na parte da manhã e de tarde as 13:00 na casa de Chen.

Presentes
Presente Preferido (+800)
Superb Cheese.

Presentes que adora (+500)
Itens: Agate, Alexandrite, Amethyst, Diamond, Emerald, Firefly Flower, Flourite, Jersey Milk, Moon Stone, Peridot, Pink Diamond, Ruby, Sandrose, Silkie Egg, Suffolk Wool, Superb Mayonnaise, Superb Yarn, Superb Yogurt, Topaz.

Receitas:
Steamed Egg Custard.

Presentes que gosta (+300)
Itens: Badger Food, Chicken Feed, Duck Food, Edamame, Egg, Fodder, Gold Lumber, Lumber, Material Stone, Mayonnaise, Milk, Monkey Food, Moondrop Flower, Mouse Food, Pet Food, Pinkcat Flower, Rabbit Food, Sparrow Food, Toy Flower, Wool, Yarn, Yogurt.

Receitas:
Spa Boiled Egg.

Presentes que detesta (-5000)
Weeds.


Nenhum comentário:

Postar um comentário