quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Witch Princess

Witch Princess




A princesa gosta de ursinhos de pelúcia e tem eles por toda a sua casa. Ela mora sozinha e fica dentro de casa a maior parte do tempo. Ela também acorda e vai dormir mais tarde do que os outros moradores.
Ela abre uma lojinha na sua casa às terças, quartas e quintas entre 12h e 17h. Lá você pode mudar a cor dos seus olhos e o seu tipo de rosto. Pelos serviços, você precisa dar em troca poisonous mushroom, blueberry, ou qualquer produto derivado de uva (grape).

Desbloqueio: Para desbloqueá-la é preciso coletar três Black Fragments que forma a blueprint, Pointy Hat House. Para contruí-la é necessário: 30 Black Material Stone, 30 Black Lumber, 15 Linen, 3 Glittering Stone e 5 Ancient Clay Figures. Ela só é desbloqueável a paritr do 2º ano.
            Dois Black Fragments são obtidos pela mineração. No entanto, é preciso estar no mínimo no 2º ano, já ter encontrado as blueprints do grupo 1 e 2 da mina (9 no total) e ter minerado ao menos 300 itens. O terceiro fragmento pode ser obtido pescando na sua fazenda, no área do rio ou na montanha. Esse fragmento pertence ao grupo 1 da pesca, então é mais rápido consegui-lo do que os outros.
            As Ancient Clay Figures são objetos que tem uma chance aleatória de aparecer nas Ancient Ruins.
           

Aniversário: 29 inverno;
Roupas favoritas Purple Hoodie, Traditional Farmer, Wild Farmer, Martial Artist, Lavender Coat, Wild Rocker, White Jacket, Bright Kimono (male), Poncho, Funky Jeans, Funny Style, Black Striped Poncho, Black Doctor Clothes, Butler Uniform, Bear Costume
Animais favoritos: coelho, doninha, raposa, gato e guaxinim;




PRESENTES [DICA: Ela ama coisas roxas.]
Especial (+800 PA)
Grape Juice (Receita adquirida pescando);
Ama (+500 PA)
Itens aleatórios: Grape, Poison Mushroom, Grape Jam, Weed, Branch, Blueberry, Snowball;
Sobremesas: Grape Cake, Grape Ice Cream;
Bebidas:  Grape Shake;
Gosta (+300 PA)
Itens aleatórios: Fish Trap, Stay Awake, Stamina Booster, Super Stay Awake, Stamina Saver, Stamina Booster XL, Dog Bone, Cat Bell, Barn Dirt, Oil, Fall Sun, Winter Sun, Coral, Pearl, Fish Fossil, Bottle, Can, Fish Bones, Gold, Silver, Copper, Brick, Glass Stone, Iron, Crystal, Ruby, Jade, Diamond, Amethyst, Emerald, Agate, Peridot, Sandrose, Flourite, Adamantite, Orichalcum, Mithril, Platinum, Pink Diamond, Topaz, Moon Stone, Mythic Stone, Black Branch, Pine Branch, Cherry Tree Branch, Ginkgo Branch, Honeycomb, Ice, Venus Comb, Triton's Trumpet; 
- Animais: abelhas e joaninhas;
Neutro (+50 PA)
Qualquer outro item não listado;
Desgosta (-300 PA)
Itens aleatóriosRose Perfume, Herb Perfume, Ocean Perfume, Forest Perfume, Spring Perfume, Summer Perfume, Fall Perfume, Winter Perfume, Small Material Stone, Material Stone, Black Material Stone, Small Lumber, Lumber, Black Lumber;
Odeia (-500 PA)
Itens aleatórios:  Animal Medicine, Peach Jam, Chicken Feed, Pet Food, Treat, Cow Treat, Sheep Treat, Chicken Treat, Fish Food, Old Boot, Soil;
- Sobremesas: Peach Pie, Peach Ice Cream;
Bebidas: Peach Tea, Peach Shake; 
Aversão (-800 PA)
Itens Aleatórios: Peach;

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

EVENTOS DE AFINIDADE

Coração Preto
Local: Casa da Witch Princess
Horário: entre 12h e 5h
Dias da Semana: qualquer dia (menos dias de festival)
Clima: Ensolarado, chuvoso ou nevando
Pontos de Afinidade Mínimos: 5000
A Witch Princess está pensando em formas de irritar a Harvest Goddess. A deusa é astuta e pode imaginar quais armadilhas a princesa é capaz de fazer. Talvez transformando seu lago numa fonte termal ou jogando lixo lá sirva.
Ela finalmente percebe que você estava lá ouvindo o seu plano. Você vai dedurá-la?
1ª Opção: I’ll keep it a secret/Eu guardarei segredo
Ela diz que você é um cara legal e explica que é rival da Harvest Goddess há muito tempo. Ela comenta que seus “taaa daaa” ao chegar são muito irritantes. Diz até que lhe ensinará como assediar a deusa mas você está muito preocupado com tudo isso e ela percebe. Então ela desiste, mas percebe que seu plano foi comprometido... No entanto, ela ri e fala para você não se preocupar. A Witch Princess diz que você é sempre bem vindo e que agora começará outro experimento...
Você sai correndo da casa e ela se diverte muito com a sua reação.
Resultado: +3000 PA
2ª Opção: I’m not sure about that…/Você não deveria fazer isso…
Ela não confia em você e fala para sair de lá nesse instante antes que ela o transforme num sapo!
Resultado: -2000 PA

Coração Roxo
Local: Casa da Witch Princess
Horário: entre 12h e 5h
Dias da semana: Qualquer dia (menos dias de festival)
Clima: qualquer clima
Requisitos:
- Witch Princess está com coração roxo ou acima.
- Você viu o evento do Coração Preto.
- Há espaço na sua mochila
Ao chegar, a princesa explica que está estudando um feitiço complicado e pergunta o que você veio fazer lá.
1ª Opção: I want to hang out with you./Queria passar um tempo com você.
A Witch Princess se irrita. Você a está atrapalhando e ela ameaça transformá-lo num sapo se não sair agora. Mesmo após sua saída, ela está tão irritada que acabou esquecendo a fórmula do feitiço.
Resultado: -5000 PA
2ª Opção: Okay, I’m leaving./Ok, já estou de saída.
A Witch Princess agrade a sua compreensão e você vai embora.
Mais tarde ela o visita e diz que o feitiço que ela estava praticando foi um sucesso! Se você tivesse interferido ela não teria conseguido, por isso ela te dá um diamante como agradecimento.
Resultado: +3000 PA

Só é possível ver os outros eventos se você der um anel para ela. Dê num sábado ou domingo com o tempo ensolarado entre às 14h e às 3h. Ela precisa estar com o Coração Azul ou acima. Como ela não vai com a cara da Harvest Goddess, a cena acontecerá na sua casa e você não terá a opção de escolher um apelido para ela te chamar.

Coração Verde
Local: Casa da Witch Princess
Horário: entre 12h e 5h
Dias da semana: Qualquer dia (menos dias de festival)
Clima: qualquer clima
Requisitos:
- Witch Princess está com Coração Verde ou acima
- Você viu o evento do Coração Roxo
A Witch Princess está estudando outro feitiço e queria que você estivesse lá como da última vez. Por isso, quando você chega ela está extasiada e tem um favor a te pedir.
1ª Opção: For you, anything!/Tudo por você!
Que coisa mais adorável de se dizer! A With Princess quer fazer um experimento que não demorará muito com o corpo humano. Você parece meio hesitante mas ela lembra que um homem não pode voltar com sua palavra.
Ela lança o feitiço rapidamente e você parece estar bem... até desmaiar do nada!
A princesa o leva até a sua casa para descansar um pouco. Ela fica feliz de ver que está se sentindo melhor e pede desculpas. Ela não achou que nada de ruim aconteceria e se voc~e não a perdoasse ela começaria a chorar.
Resultado: +5000 PA
2ª Opção: Sounds suspicious.../Isso parece suspeito...
Na verdade ela só quer sua ajuda. Ela começa o experimento lançando um feitiço em você sem avisá-lo antes. Quando ela termina, você parece bem... até desmaiar do nada!
A princesa o leva até a sua casa para descansar um pouco. Ela fica feliz ao ver que está se sentindo melhor e admite que fez algo horrível. Ela pede para você continuar sendo seu namorado apesar disso. Você obviamente diz que sim e ela fica feliz.
Resultado: -3000 PA, +1 PR
3ª Opção: Never!/Nunca!
Como assim você não vai atender o que a sua namorada está pedindo?! Ela manda você sair de lá imediatamente.
Resultado: -5000 PA, +1 PR
4ª Opção: I left the pan on the stove.../Eu esqueci algo no forno…
Você dá meia volta e tenta sair quando a Witch Princess pergunta onde você está indo. Ao dizer que esqueceu algo em casa, ela fala que pode pegar usando mágica para você. Mas ela percebe que você está mentindo e te obriga a participar do experimento. Quando a princesa termina, você parece bem... até desmaiar do nada!
Ela o leva até a sua casa para descansar um pouco. Como você mentiu, ela teve que te punir. Nunca mais faça isso!
Resultado: -2000 PA, +1 PR

Coração Amarelo
Local: Casa da Witch Princess
Horário: entre 6h e 12h
Dias da semana: Qualquer dia (menos dias de festival)
Clima: qualquer
Requisitos:
- Witch Princess tem o Coração Amarelo ou acima
- Você viu o evento do Coração Verde
A Witch Princess está dormindo. Mas parece estar tendo um pesadelo pois está falando enquanto dorme.
1ª Opção: I’ll wake her/Acordá-la
Você a acorda. Mas ela leva um susto e começa a preparar um feitiço, parando pouco antes de lança-lo. Ela briga com você por pregar uma peça nela. Por que a acordou?
Opção A: I wanted to surprise you/Queria fazer uma surpresa
Ela não fica feliz por você ter interrompido seu sono. Não adianta discutir, prepare-se para ser punido! A bruxa lança diversos feitiços em você e fica exausta. Isso te ensinará uma lição! Ela quer descansar e manda você ir embora.
Resultado: -8000 PA, +1 PR
Opção B: Say nothing/Ficar em silêncio
A Witch Princess deduz que você deve tê-la acordado porque estava tendo um pesadelo. Ela agradece por você não ter perguntado nada a respeito. Ela está muito feliz por ter te conhecido e diz que te ama. Mas ela precisa voltar a dormir e pede que você volte outra hora.
Resultado: +5000 PA
2ª Opção: I’ll just leave quietly/Sair de fininho
Você vai embora.
Resultado: nenhum

[PA = Pontos de Afinidade/PR = Pontos de Raiva]


Fonte: fogu.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário