terça-feira, 14 de agosto de 2012

Patos

Patos




Informações gerais

Os patos são animais que você ganha no Verão do 2° capítulo, depois que ter comprado o Pound/Lago. As patas não botam ovos nesse jogo, porém você pode fazer uma criação de patos e vendê – los a um bom preço. Fora isso, os patos merecem os mesmos cuidados que as galinhas e ficam no mesmo local que elas.

Como ganhá - los

Tenha o Pound/Lago e no Verão do 2° capítulo, acorde depois de sua esposa. Uma Cut - Scene acontecerá, onde ela dirá que viu patos nadando no lago. Ela vai lhe perguntar se deseja criá – los. Diga que sim e você deverá colocar nomes neles. Há um pato e uma pata.


Preços de compra

Não há como comprar patos.

Preços de venda

Duck/Pato: 500 G
Patinho: 200


Produtos

As patas não botam ovos nessa versão. O único jeito de lucrar com o patos é colocar ovos de galinha fertilizados na incubadora e torcer para que venha um patinho. Eles são vendidos a um bom preço. Só não me pergunte como um ovo de galinha pode fazer nascer um pato...


Tratamento

Os patos devem ser pegos, acariciados e você deve falar com eles todos os dias. E quanto mais fizer isso, mais afeição eles ganharão por você. A alimentação deles é a base de Bird Feed/Alimento para aves e você deve sempre deixar o comedouro deles com comida. Lembre – se poucos animais fazem um punhado de comida durar mais e muitos animais gastam um saco de comida rapidamente, geralmente em um dia ou dois. Não se esqueça que você pode economizar comida colocando suas aves para fora. Além disso, uma vez na semana leve seus patos para nadar no lago. Nem pensei sem deixá - los dormir pra fora e muito menos quando estiver chovendo ou nevando.

Obs: Não mostre um pato à outro. Isso os deixará bravos e fará com que as barras de afeição e saúde desçam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário