terça-feira, 31 de julho de 2012

Cut - Scenes com Muffy

Cut – Scenes com Muffy

Muffy e  o personagem principal.
 1° Cut – Scene


Corações necessários: 1 coração.

Local: Na sua fazenda.

Horário: Durante o dia.

Descrição: Para ver essa Cut – scene entre e saia de sua casa. Takakura vem até você e diz que precisa te dizer algumas coisas importantes. Você ouve um barulho, vira e vê seu cachorro colocando Muffy contra a parede do celeiro. Você vai até lá e espanta o cachorro. Ela perguntará por que o cachorro estava latindo para ela, e você irá dizer que é porque ele está protegendo seu território. Takakura acha que não é hora pra falar com você e resolve ir embora. Muffy te pergunta se ela estava atrapalhando a conversa de vocês. Escolha a 1° opção, que ele está nervoso e ela dirá que está aliviada. Então você terá outras opções. Depois haverá mais opções. Escolha "Are you all right?" (Você está bem?) para ela gostar mais de você. Ela dirá que gosta de fazendas e espera vir em sua fazenda de novo em outro dia, se despedindo e indo embora.


2° Cut - Scene


Corações necessários: 2 corações.

Local: No Blue Bar.

Horário: Durante a noite.

Descrição: Entre no Blue bar durante a noite. Muffy irá sair quando você tentar entrar. Ela dirá que deixou a louça cair enquanto ela lavava. Escolha "Listen to her" (Ouví – la) Ela irá se sentir melhor depois de desabafar com você.


3° Cut - Scene


Corações necessários: 3 corações.

Local: Na sua fazenda.

Horário: Durante a tarde.

Obs: Essa Cut – Scene só pode acontecer no inverno.

Descrição: Ao sair de sua casa à tarde você verá Muffy voltando pra casa. Ela estava voltando de uma casamento de um amigo na cidade. Muffy parece triste, pois seus amigos, disseram que é engraçado ela estar trabalhando de garçonete num bar no meio do vale. Ela perguntará a qual lugar você acha que ela deveria viver. Escolha a opção 2 para dizer que ela pertence a Forget - Me - Not - Valley e ela ficará muito feliz.


4° Cut - Scene


Corações necessários: 4 corações.

Local: Na sua fazenda.

Horário: Por volta das 6:00 AM.

Descrição: Vá dormir entre 6:00 e 8:00 da noite. Muffy chegará a sua casa e pergunta se ela pode ficar um pouco lá, porque ela acha que tem alguém perseguindo ela. Escolha a opção 1. Então vocês começarão a conversar. Griffin baterá na porta e dirá que era ele que estava seguindo Muffy. Muffy se despede de você, agradece e os dois voltam para o bar.


5° Cut – Scene


Corações necessários: 4 corações.

Local: Na sua fazenda.

Horário: Quando somente Muffy estiver no quarto do Blue bar.

Descrição: Vá ao Blue Bar e entre no quarto do Griffin quando somente a Muffy estiver lá. Você irá falar com ela e então você terá a opção de convidá-la para um encontro (date). Ela diz que não sai com garotos a menos que esteja namorando com eles. Então ela te pergunta se você ainda quer sair. Se você disser sim, vocês irão. Após o encontro, Muffy diz que se divertiu muito.


Proposta de casamento

Requisitos: Ter visto, no mínimo, até a 4° Cut - Scene, ter 4 corações com Muffy.

Descrição: Encontre Muffy e dê a ela a pena azul. Se você não tiver assistido a 5° Cut – Scene, será preciso dizer que você está dando a pena para vocês poderem se casar. Mas se você já tiver visto a Cut - Scene, Muffy aceitará imediatamente. Automaticamente vocês irão para o quarto no fundo do Blue Bar e Muffy lhe dirá o quão feliz está. Você vai embora do quarto e ela tira a pena do bolso, olha pra ela e sorri, muito feliz por alguém a amá – la o bastante para querer casar com ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário