segunda-feira, 16 de julho de 2012

Cachorro

Cachorro

Como em todo Harvest Moon, o cachorro é o seu companheiro de todas as horas. Em A Wonderful Life, no começo do jogo, você pode escolher entre dois cachorros, o tradicional com as orelhas caídas (The Floppy eared – one) ou o de orelhas pontudas (The pointy eared – one).

Cuidados gerais:

O cachorro não possui uma barra de saúde e não precisa de tratamento diário como os animais da fazenda, exceto a alimentação, mas se você quiser aumentar a barra de afeição dele, dar carinho, e treiná – lo ajudará muito.

Para alimentá – lo, basta colocar qualquer coisa comestível no prato de comida dele.

Não treine seu cachorro e nem brinque com ele nos dias de chuva. Deixe-o dentro da casinha e ele ficará bem.

Quando seu cachorro tiver 10 corações na barra de afeição, você pode parar de alimentá – lo, pois ele não perderá corações, não ficará triste nem com fome, já que não possui barra de saúde como os outros animais.

Embora o treinamento nesse jogo não faça diferença, gastar algum tempo com seu cachorro e treiná – lo é muito divertido. Além disso, o relógio pára e você não gastará tempo treinando ele.

Para treiná – los bastar chegar perto de seu cachorro, esperar palavra Train (Treino) aparecer na tela e apertar o triângulo. Existem quatro tipos de treinamentos. Em três deles, você deve apertar os botões correspondentes e segurar e no outro você deve girar o seu botão analógico esquerdo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário