sábado, 17 de março de 2012

Galen

Galen

Galen tem cara de rabujento e... Que diabos de toca é essa?



Idade: 68 anos.

Onde mora: No 1° capítulo em uma casa no vilarejo, perto do Blue Bar e a partir 2° capítulo, em uma casa abaixo da fazenda de Vesta.

Presentes: Peixes, ervas e receitas feitas com peixe.

Informações adicionais: Galen é um velho senhor que trabalhava como pescador nas docas da cidade grande. Quando se aposentou, veio pro vilarejo em busca de paz e sossego com sua amada e dócil esposa Nina. Juntos viveram no vale por muito tempo, e por isso, juntamente com Romana, são os habitantes mais velhos do vilarejo. No 2° capítulo, infelizmente, Nina morre, o deixando solitário. É difícil o diálogo com ele durante o 2° capítulo, talvez seja a falta da coisa que ela mais ama. O maior desejo dele é que a Nina ainda estivesse conosco.

Ganhando o presente Fishing Pole - Vara de Pescar

Seja amigo de Galen e Nina durante o primeiro capítulo. Durante o 2° capítulo, vá na casa de Galen bem cedinho, por volta das 6:30 da manhã, fale com ele e Galen te dará a vara.

Obs: Com a morte de Nina, Galen dificilmente conversa com você, e não aceita presentes no 2° capítulo. Por esse motivo, seja amigo dele no 1° capítulo ou jogue “Limpando o túmulo” para ganhar afeição com ele. E não se esqueça que você também precisa ser amigo de Nina para ganhar o tal presente, coisa que não é tão difícil, já que Nina era um doce de pessoa e aceitava tudo ou quase tudo que você dava à ela com muita gratidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário