quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Novidades na Harvest Moon Ville

Olá pessoal, venho trazer algumas novidades para vocês, leitores fiéis da Harvest Moon Ville!

Primeiramente queria agradecer pelo apoio de vocês que acompanham o blog e também aqueles leitores que além de acompanhar a gente periodicamente também comentam para ajudar o blog a ganhar cada vez mais popularidade e força. Fiquem sabendo que vocês estão creditando na gente força, coragem e vontade para que nos tornemos o melhor blog sobre Harvest Moon do Brasil. Muito obrigado!

Em segundo lugar, gostaria de afimar com muito entusiasmo que novos guias de outros jogos Harvest Moon estão sendo preparados. Além de A Wonderful Life, DS, Save The Homeland, Animal Parade e Back To Nature, em breve aqui na Harvest Moon Ville teremos: The Tale Of Two Towns novamente pois os nossos posts antigos do site foram apagados, Sunshine Islands e Grand Bazaar! Então, aguardem por notícias sobre esses guias aqui no blog. E enquanto isso não acontece acompanhem as novidades sobre Land Of Beginning aqui, na Harvest Moon Ville.

Em terceiro lugar, informo que o processo de tradução do mangá oficial do novo jogo da série está indo bem e logo teremos ele aqui para vocês apreciarem. Além disso, traduziremos os dois antigos mangás Harvest Moon e também disponibilizaremos para vocês. Então, aguardem!

Em quarto e último lugar é sobre a sessão de downloads. Em breve estaremos estreiando ela aqui no blog.

Obs: Sobre os emuladores e roms, nós e a maioria das pessoas somos contra a pirataria, entretanto, desde que joguem Harvest Moon nos emuladores e depois obtenham os jogos originais não há problema. Por isso só joguem nos emuladores para testes ou experimentos ou até comprarem/adquirirem seu console. Mas, comprem os jogos originais depois. Sabemos que são caríssimos, mas também sabemos que essa realidade está mudando aqui no Brasil, afinal assim estaremos ajudando nossa franquia a continuar viva e triunfante lá no Japão. 

Enfim, pra finalizar gostaria de agradecer aos leitores mais uma vez, pois tudo isso que fazemos são para vocês mesmos, jogadores ávidos e fãs leais da série aqui do Brasil.

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário