sábado, 11 de fevereiro de 2012

Hotspot - Animais em Harvest Moon: The Land Of Beginning

Foram divulgadas as imagens oficiais dos animais que vão estar no novo jogo da série. As imagens se encontram abaixo e com alguns detalhes, as Vacas tradicionais (gordinhas e redondas) estarão de volta, pelo menos é o que parece e haverá um pasto próximo ao celeiro, provavelmente poderemos plantar grama para gerar feno aos animais e eles também poderão pastar. Ainda haverá dois novos animais, o Yaque e a Lhama, além das Vacas Jersey, Galinhas Silkie e Ovelhas Suffolk.


Alpacas brancas


Alpacas marrons


Novas vacas, com sinos no pescoço.


Um dos novos animais, a lhama negra.

Ovelhas


Galinhas com novo estilo


Aí estão os animais novos... Circulado de vermelho, o Yaque; de verde a Ovelha Suffolk; de azul a Vaca Jersey; de amarelo a Galinha Silkie e de marrom a Vaca tradicional.  
 

 
Obs: Cliquem na última imagem para visualizá - la maior.

Bom, por enquanto é isso. Até mais!

2 comentários:

  1. Que curioso... Antes vcs não tinham falado da Ovelha Suffolk,Vaca Jersey,Yaque,e da Galinha Silkie, tinham chamado a "Lhama Negra" de Alpaca.

    ResponderExcluir
  2. Pois então... Pra você ver como sou afobado. Estava muito ocupado aqui, estava no cursinho e quando vi as imagens dos animais, só quis postar e nem sequer notei o "New" neles. E sobre a última das imagens pensei que só fosse uma foto mostrando a interação entre o jogador e os animais e nem dei muita importância.

    Sobre a Lhama que pensei que fosse um alpaca de pelagem negra, elas são bem parecidas e se não tivesse lido o "New" na imagem como mencionado antes e traduzido para "Lhama", teria passado uma informação errada para você. Se bem que as alpacas e a Lhama são bem parecidas mesmo né?

    Sobre as galinhas Silkie, as vacas Jersey e as ovelhas Suffolk aconteceu o mesmo que aconteceu com a Lhama, só vi as imagens e não li o "New" nelas e não traduzi. Mas depois li e concertei.

    Sobre o Yaque, a mesma coisa, não li e traduzi e deduzi que fosse uma vaca suja ou um boi mesmo. Mas após ler o nome em japonês vi: "Yaque". Até achei legal e inovador colocar esse animal no elenco do jogo.

    Enfim, peço desculpa pelo deslize e pela afobação e prometo que não acontecerá mais.

    Ah, Muito obrigado pelos comentários HM Otaner!

    ResponderExcluir