domingo, 8 de janeiro de 2012

Harvest Moon: DS

Oi! Estarei postando algumas coisas aqui sobre o Havesr Moon DS (como o nome diz, é para o nintendo DS). No inicio, aparece a Harvest Goddess (deusa da colheita), pedindo algumas informações: seu nome, aniversário, nome da fazenda, nome do cão e nome do gato.
A história começa mostrando a rivalidade entre a Harvest Goddess e Witch Princess (Princesa Bruxa), que estão brigando na praia. Na maioria das vezes a Goddess vence as batalhas, e a Witch Princess fica furiosa e resolve usar um feitiço contra ela . Infelizmente, o feitiço da errado e a Harvest Goddess é transformada em uma estátua de pedra. Em uma tentativa de corrigir o problema, os Harvest Sprites aparecem e dizem pra ela corrigir o feitiço, e na tentativa de corrigi Witch lança outro feitiço que faz com que a Harvest Goddess desapareça de vez. Para corrigir esse problema, Witch lança uma outra magia nos Harvest Sprites fazendo eles desaparecerem para ver se encontram a Harvest Goddess.

Nisso aparece Pete, o personagem principal e Witch Princess pergunta se ele viu tudo o que aconteceu, e então que ele tem que trabalhar duro pra trazer o Harvest Sprites de volta (como se fosse obrigação dele --' ), e em seguinda ele vai até a arvore dos Harvest Sprites e conhece Guts (um dos Sprites) e Neptune (o Sprite do channel 8), e quado sai da árvore liberta um outro Sprite,  do channel 1. Logo em seguinda Witch Princess te leva pra sua fazenda, e aí aonde você começa o jogo.

Bom, por enquanto é só, em breve estarei colocando mais postagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário