segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Dicas para iniciantes

Aí estão algumas dicas pra quem quer começar bem o Harvest Moon: A Wonderful Life (Special Edition):

1)Pegue tudo o que você ver pelo chão de Forget-Me-Not Valley. Nada pode ser desperdiçado porque no final pode lhe render uma boa quantia em dinheiro.

2)Cave bastante. A mineração é uma atividades de lucro rápido no jogo.

3)Pesque bastante. Quando se pesca nos locais exatos e nos dias propícios, peixes caros podem ser pescados.

4)Fertilize um pedaço do seu pasto logo de início. Isso fará com que você economize com a alimentação dos animais mais adiante e evite que eles fiquem sem comida.

5)Plante bastante. Apesar da Vesta só vender sementes de qualidade B, ter boas quantidades de um mesmo vegetal e pechinchá-los com Van é muito lucrativo.

6)Cuide bem de seus animais. Não negue carinho em seus animais no começo do jogo. Fale, escove e acaricie diariamente e sempre que puder repetir. Quanto mais carinho dar a eles, melhores produtos eles darão a você e melhores produtos possuem valor agregado maior.

7)Comece a fazer amizades com os moradores da vila logo no começo do jogo. A maioria dos personagens lhe darão presentes importantes em troca de sua amizade com eles.

8)Dhibe Cake (Bolo de Dhibe) é a receita mais lucrativa do jogo. O Dhibe é uma Dessert (Sobremesa) e só pode ser conseguido plantando a cultura, a partir do 2° capítulo, depois de ter o Great Field e o Tartan. Sua receita consiste em Egg (Ovo) + Milk (Leite) + Dhibe = Dhibe Cake (Bolo de Dhibe). O valor para venda na loja do Van é 1675G e pode ser pechinchado por 2010G cada.


2 comentários: