domingo, 25 de dezembro de 2011

Feliz natal e um próspero ano novo!

Mais um ano chegou ao fim. Tenho certeza de que esse foi um importante ano para a Harvest Moon Ville, inclusive para os fãs da série Harvest Moon, com o lançamento da versão americana de The Tale Of Two Towns e com a surpresa do novo jogo, que virá em breve, para o 3DS, o tão comentado Land Of The Beginning.

Espero que 2012 seja melhor ainda, que a Harvest Moon Ville ganhe mais seguidores e que tragamos mais conteúdo ao blog, que cresce cada vez mais.

Enfim, aguardo a companhia de vocês ano que vem aqui no blog, seja nos acompanhado, seja nos seguindo ou só lendo mesmo. Mas saiba que comentários enriquecem cada vez mais nossas postagens e nosso conteúdo e que eles sempre serão bem - vindos. Por esse motivo, tenha total liberdade para nos encher de comentários, opinando, reclamando, sugerindo ou elogiando, afinal é isso que a Harvest Moon Ville quer, uma relação mais próxima entre os fãs e as postagens, tornando o blog cada vez melhor.

Muito obrigado a todos os amigos que nos ajudaram nesse ano de 2011. Agradeço primeiramente aos leitores, que sem eles, a Harvest Moon Ville não teria um objetivo. E agradeço também aos editores que trazem à nós tudo o que precisamos sobre determinado jogo da franquia.

A equipe da Harvest Moon Ville deseja que 2012 seja repleto de paz, amor, alegria, saúde e prosperidade, porque conteúdo nós garantimos...

Um feliz Natal e um próspero ano novo!

São os votos da Harvest Moon Ville.

Nenhum comentário:

Postar um comentário