terça-feira, 29 de novembro de 2011

Nami - Harvest Moon: A Wonderful Life (Special Edition)

Nami

Idade: Entre 25 e 28 anos.

Onde mora: Mora no hotel do vale.

Onde encontrá - la: Você a encontra no quarto dela, no lago da tartaruga, na casa de Cody e no caminho para o lago dos duendes observando os arvoredos.

Presentes: Estátuas e fósseis da mina do Carter, flores Trick Blue (aquelas que nascem no outono) e qualquer coisa feita com batata - doce.

Seu filho: Caso se case com Nami, seu filho terá as mesmas características da mãe. Ele será tímido, porém inteligente. Influenciado pela mãe, ele terá tendências em ser estudante ou músico.

Nami e e seus filhos, repare como
 o garoto é parecido com a mãe, já a garota, com o pai.

Seu bebê, caso seja um garoto.

Sua bebê, caso seja uma garota.

Linha de crescimento do filho de nami: bebê, criança e adolescente.
  
  Diário: Na escrivaninha em seu quarto, subindo as escadas (quarto da esquerda) no hotel do vale. Obs: Você só pode ver o diário quando Nami estiver lá.

Informações adicionais: Com o seu estilo "moderno", Nami é uma viajante sem destino. Ela veio da cidade, gostou do vale, e resolveu ficar lá por uns tempos. É extremamente tímida e fechada com tudo e todos. Amante da natureza, você sempre a verá olhando para a copa das árvores. Ninguém a entende, talvez seja porque raramente fala com os outros. Ela pode parecer mesquinha e egocêntrica no começo, mas com o tempo ela pode se tornar uma ótima amizade e talvez se abra com você...

Nami, a viajante tímida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário