terça-feira, 29 de novembro de 2011

Cut - Scenes com Nami

 Cut - Scenes com Nami

 
Nami e o personagem principal.


1° Cut - Scene

Corações necessários: 1 coração.

Local: Sua fazenda.

Horário: Por volta das 12:00 PM.

Descrição: Acorde no horário correto e quando sair de sua casa, você verá Nami olhando para o pasto e irá até ela automaticamente. Ela diz que está bem e que você deveria voltar ao trabalho. Se você quer que ela fique feliz, escolha a opção 2. Ela então, decidirá observar sua fazenda.

2° Cut - Scene

Corações necessários: 2 corações.

Local: Blue Bar.

Horário: Por volta das 7:30 PM.

Descrição: Após entrar no Blue Bar no horário certo, Nami irá te perguntar: "Did you want something?" (Você quer alguma coisa?) Suas opções são "Is that seat taken?" (Tem alguém naquele assento?) ou "Let's have a drink." (Vamos beber algo) Escolha a 1ª opção ("Is that seat taken?") e Nami irá dizer "It's okay. There's nobody here." (Tudo bem, não tem ninguém ali).

Depois disso, fale com ela apertando X, e Nami dirá "......." Você terá 2 opções. Você pode perguntar porque Nami veio para Forget-Me-Not Valley ou você pode dizer porque você veio para Forget - Me -Not Valley. Pergunte por que ela veio, Nami dirá "What's with you all of a sudden?... Why did I come here?" (Por que você quer saber isso tão de repente?... Por que eu vim para cá?) Ela diz que não tem uma razão, ela está só viajando e gostou do vale, por isso resolveu ficar aqui por um tempo.

Mais 2 opções aparecerão: “Turn to Nami and Nod”(acenar com a cabeça), ou "Hmmm". Escolha “Turn and nod”, e Nami ficará muito envergonhada e irá dizer "I-I s-should be going home now. Bye." (E-eu

t-tenho que ir para casa agora. Tchau.). Então, Nami irá embora e Muffy dirá que ela esqueceu de pagar.

As últimas escolhas são: pagar (pay) ou rir (laugh). Escolha pagar para Nami (pay for Nami), assim Nami gostará mais de você. Mas você terá que pagar 256G.

3° Cut - Scene

Corações necessários: 3 corações.


Local: Sua casa.


Horário: 8:00 AM.


Descrição: Entre na sua casa e saia de novo. Tim e Ruby devem aparecer. Eles dirão que não conseguem
encontrar Nami em lugar nenhum. E perguntarão se você a viu em algum lugar. Eles também perguntarão se você quer ajudar a procurá - la. Escolha a 2° opção.

Mais tarde, após procurá – la e não encontrá - la. Vocês irão para a pousada. Então Nami chega e pergunta o que vocês estavam fazendo e onde está o almoço. Eles ficam felizes e vão almoçar. Nami então diz que foi um acidente ela ter voltado, pois ela ficou com fome enquanto ia embora e voltou para almoçar. Tim e Ruby dizem à Nami que você realmente se preocupou com ela.

4° Cut - Scene

Corações necessários: 4 corações.

Local: Pousada.

Horário: Durante a noite.

Descrição: Entre na pousada durante a noite e você verá Nami atrás do balcão. Tim virá da cozinha e eles conversarão sobre o telefonema que Tim recebeu outro dia do pai de Nami dizendo que era para ela voltar para casa. Nami não tem muito a dizer sobre o assunto e pergunta se pode pegar a carta que está no balcão, pois está endereçado pra ela. A garota lê a carta e diz que é da família dela e que eles querem que ela arrumem um emprego e volte para casa. Nami pergunta para Tim se ela pode trabalhar de vez em quando na pousada, Tim concorda. Só então Nami vê você ali. Ela pergunta se pode trabalhar na sua fazenda de vez em quando. Escolha a opção 1 para dizer sim e ela gostará mais de você.


5° Cut – Scene

Corações necessários: 4 corações.

Local: Pousada.

Horário: Durante a noite.

Descrição: Entre na pousada no inverno durante a noite e Tim estará atrás do balcão. Ele irá perguntar o motivo da visita. Diga que você veio visitar Nami. Ele ficará muito feliz, dirá que ela não está passando bem e que você é a pessoa perfeita para fazê – la feliz nesse momento. Nami desse a escada e vê você conversando com Tim. Ele a chama, mas a garota sai da estalagem mesmo assim. Tim diz para você segui-la e você automaticamente concorda. Nami estará na praia, ela parece chorar, mas assim que ela vê você chegando, ela para. Ela diz que está quase sem dinheiro e logo terá de ir embora. Ela realmente deseja ficar, mas não pode pedir para Tim e Ruby que a deixem continuar hospedada de graça. Diga para Nami que ela pode morar na fazenda com você escolhendo a opção 2. Ela pensará um pouco e concordará com entusiasmo.

Propondo casamento

Requisitos: Ter visto, no mínimo,  até a 4° Cut - Scene, ter 4 corações com Nami.

Descrição: Ofereça a pena azul para Nami, todavia, ela não saberá para que isso serve, então diga que você quer se casar com ela, escolhendo a opção 1, e ela ficará chocada. Automaticamente, vocês vão parar no quarto dela na pousada. Mas uma vez, você tira a pena azul do bolso e oferece para ela. Nami aceita e promete cuidar muito bem da pena.

Obs: Se você assistiu a 5° Cut – Scene e a convidou para viver com você, ela não perguntará para que serve a pena e aceitará imediatamente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário