domingo, 10 de julho de 2011

Introdução: Harvest Moon Animal Parade(Wii)

O jogo começa com você sendo levado para a sua nova fazenda por Cain, que te faz algumas perguntas, como seu nome, que comida você gosta, e seu aniversário.
Ele também comenta que a ilha já não era mais como antigamente.

Há um novo Harvest Sprite: Finn, aquele gnominho amarelinho que fica voando em volta de você.
Ele foi enviado pela Harvest Goddess para achar alguém que pudesse vê-lo, e assim, poder ajudá-la.
E adivinha quem ele achou? Você! Siiim, você foi lá pra salvar uma Deusa (um mero mortal salvando uma Deusa? õ_o) e não pra herdar a fazenda do seu falecido avô.

Depois que você chega na sua fazenda, você vê que vai morar numa casa caindo aos pedaços, com a pintura gasta, telhado quebrado, a porta do galinheiro quase caindo, rombos no telhado do curral, enfim tá uma beleza, e o prefeito Hamilton ainda te informa que você tem que pagar 5.000G por ela (Y).

Nessa parte você dá um nome à sua fazenda.
Ele também te dá alguns livros, que ficam na estante da sua casa, algumas ferramentas e algumas dicas, que ficam no menu do “1″.

E no seu campo já tem algumas coisas plantadas para te ajudar a levantar um dinheiro. Você só tem que regá-las uma vez ao dia até elas nascerem.

As cerejeiras, diferente do ToT que davam frutos na primavera e dependia do humor delas a quantidade que ia ser produzida, no AP elas dão frutos no verão e produzem 2 cerejas por dia, então é recomendável deixá-las no seu campo.

E não venda as batatas, guarde-as no seu baú: você vai precisar delas.

Depois disso tudo, Finn fala pra você ir para o distrito de Garmon Mines conhecer a Harvest Goddess, mas você tem que fazer algumas coisinhas antes, que eu vou postar depois.

Aqui vai um vídeo com a introdução do jogo:


Até mais o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário