sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Plano de Restauração #2

Prosseguindo com os planos de restauração, esse é o 2° deles, na qual Dunhil lhe entregará assim que você tenha completado o 1° plano de restauração.


Plano de Restauração #2

-Construa a Newspaper Carrier House (Casa Distribuidora de Jornal) na vila. A Blueprint encontra-se à venda na loja da Rebecca. Para construir a casa é necessário 25 Material Stone, 50 Small Lumber e 5 Copper. Ao construir a casa, Tina se mudará para Echo Town.

Newspaper Carrier House


Tina, a carteira e aspirante à jornalista.

-Construa o Salon (Salão de Cabeleireiro) na vila. A Blueprint encontra-se à venda na loja da Rebecca. Para construir o salão é necessário 25 Material Stone, 50 Small Lumber e 5 Iron. Ao construir o salão, Allen se mudará para Echo Town.

Salon.


Allen, o cabeleireiro.


-Coloque 10 Bushes (Arbustos) na vila. A Blueprint encontra-se à venda na loja da Rebecca. Para fazer o objeto é necessário 5 Small Branches, 3 Soil, 2 Weeds e 1 Chamomile por item.

Bush.

-Venda 10 Honey (Mel). Para realizar essa tarefa você terá que comprar a Blueprint da Beehive (Colméia) com a Rebecca.  Para fazer a colméia será necessário 8 Small Lumber e 5 Honeycomb. Após ter a colméia, basta achar uma abelha na floresta, capturá-la e colocá-la na colméia. Em aproximadamente 6 dias você terá mel. Obs: Vale lembrar que não há Honeycomb na montanha durante o Verão e Inverno, por isso poupe algumas desde cedo. Além disso, as abelhas de suas colméias morrem durante o Inverno.

Colméias.
-Desbloqueie o Cow Festival (Festival da Vaca). Como você ganha uma vaca de Neil no dia 9 da Primaveira, basta deixá-la viva até o dia 4 do Verão, que é quando Dunhill anuncia o Cow Festival, desbloqueando o mesmo.

erminado o 2° plano de restauração, você receberá o 3° em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário