quinta-feira, 30 de maio de 2013

Apresentação Harvest Moon GBC


Ola galera sou o Diego Vale, novo integrante aqui do blog, estarei inicialmente fazendo os guias do primeiro Harvest Moon lançado para Game Boy, que foi recentemente relançado para o Virtual Console do 3DS por: R$ 9,99.



Capa do jogo


O jogo é uma boa pedida para os jogadores mais antigos, para sentir uma dose de nostalgia bem como para jogadores mais novos que não tiveram contato com os primeiros jogos.
Por ser o primeiro jogo a ser lançado para game boy ele possui certas limitações, como o fato de não poder se casar (uma das principais características da serie) e de não poder interagir diretamente com os NPCs, apenas em algumas ocasiões em que eles visitarão sua fazenda. Também não é possível andar livremente por ela.



Cidade do jogo


O inicio do jogo é simples e direto, escolha seu nome, seu sexo e o seu animal de estimação (que aqui pode ser um cachorro ou um gato). Logo após você será visitado pelo fantasma do seu falecido avo que pede para que você revitalize sua fazenda, e  ele ira lhe visitar a cada ano para avaliar seu trabalho.




Espirito de seu avô


Essa foi a premissa inicial do game, logo mais estarei postando alguns segredos para vocês começarem bem o jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário