sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

(Editado) Hotspot - Harvest Moon: A New Beginning na eShop!

Hotspot - Harvest Moon: A New Beginning na eShop


Hoje trago um excelente notícia pessoal! Harvest Moon: A New Beginning está disponível na Nintendo eShop!

Pra quem não conhece, a Nintendo eShop é uma loja virtual (disponível para Nintendo 3DS) onde você pode adquirir os títulos da Nintendo, desde GB até o 3DS.

E acredite se quiser: Harvest Moon: A New Beginning está à venda por 81,99! Isso mesmo! Só lembrando que você adquire o direito de "baixar" o jogo da Nintendo eShop quantas vezes quiser. Mas se você apagar a sua conta da eShop, as informações se perdem e você também perde o direito de baixar o jogo, assim como todos os outros títulos que você comprou. Lembrando que as compras são feitas através de cartões de crédito.

Harvest Moon: A New Beginning por 81,99? Realmente, é tentador.
Por esse motivo, eu particularmente, prefiro a versão física, posso jogar quantas vezes quiser, e eu pretendo comprar a versão XL daqui há algum tempo.
Lembrando que 22 jogadores já fizeram a avaliação do jogo. Dentre eles, 19 deram 5 estrelas e 3 deram 4 estrelas! Logo, o jogo está fazendo sucesso e conquistando bastantes fãs na eShop.

Então, quem está ansioso demais para esperar o jogo chegar aqui no Brasil, a Nintendo eShop é uma ótima escolha, mas não se esqueça: Nunca apague sua conta da eShop!

Enquanto isso eu fico aqui, esperando eternamente o meu jogo chegar da Amazon enquanto várias pessoas já tem a versão da Nintendo eShop...

8 comentários:

  1. Que ótima noticia, ja tinha visto mais é bom para quem ainda não viu, ta tão dificil achar o jogo em midia fisica que acho que vou comprar a digital :)

    ResponderExcluir
  2. Eu não! Kkkk. Pretendo comprar o 3DS XL e não vou jogar 81,99 no lixo. Kkk

    ResponderExcluir
  3. Bem erradinho em..
    Se formatar o console n perde o direito de baixar denovo pq eu ja fiz isso 2 vezes com o HMNB
    e outra coisa quando vc esta na sua fazenda os FPS sao menores de quando vc ta na floresta ou em alguma casa eu queria saber se isso é normal do jogo ou não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não é normal o meu HMNB foi comprado via e-shop e mantem fps constante em todos os senários.

      Excluir
  4. Oi Vine!

    Pois então, se você formatar o console e apagar sua conta da eShop, parece que você perde o direito sim. Eu vi isso em um site americano sobre o 3DS, mas vou confirmar. Sobre os FP's, ainda não sei informar porque ainda não possuo o jogo, mas várias coisas mudam. Por exemplo, quando você está num lugar que o personagem gosta mais do que outro, o tipo de presente, a hora, o dia, tudo isso pode influenciar.

    Obrigado pelo aviso, muito obrigado! Continue nos acompanhando!

    ResponderExcluir
  5. Olá novamente Vine!

    Então, sobre formatar o console, estava errado mesmo, peço desculpas. O que não se pode fazer é APAGAR a conta da eShop, pois assim você perderia os dados. Enfim, já corrigi o post. Muito obrigado! Em breve, guias de HM: ANB! :)

    ResponderExcluir
  6. Eu comprei essa semana, apesar de não ser em midia física como eu queria, valeu cada centavo meu sem nenhum arrependimento, o jogo está incrivel um dos melhores da serie harvest moon...

    ResponderExcluir
  7. Olá Ronfar86!

    Sim, é exclente. Pra mim é o melhor, indiscutivelmente. Siga a gente no Facebook! E em breve as guias de Harvest Moon: A New Beginning aqui no blog!

    Até mais! Obrigado por nos acompanhar!

    ResponderExcluir