domingo, 2 de dezembro de 2012

Aviso

Pete... Tipo, eu.


Boa noite pessoal, eu estou deixando essa postagem rapidamente no blog pra avisar que estou completamente sem tempo nesse finalzinho de ano para fazer as postagens regularmente.

O motivo é o vestibular, pois estou estudando insanamente para a 2° fase. Peço desculpas, pelos atrasos e tentarei postar algumas coisas até o final do ano, mas em quantidade limitada.

Prometo que a partir do final de janeiro tudo voltará como antes, inclusive já estou trabalhando nas guias novas pro blog (Sunshine Islands, Grand Bazaar e A New Beginning).

Peço por gentileza, paciência e desculpas mais uma vez pelo transtorno. Ainda essa semana tentarei fazer algumas postagens, por mais difícil que seja.

Até mais e muito obrigado pela compreensão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário