domingo, 2 de setembro de 2012

Hotspot - Data de lançamento de Harvest Moon: A New Beginning!

Agora é oficial: a Natsume revelou a data de lançamento do jogo Harvest Moon: A New Beginning, que é tão esperado no Ocidente.

Isso é uma notícia fantástica, afinal nunca um jogo da série Harvest Moon teve uma data tão rápido para ser lançado quanto esse (faz cerca de um semestre que A New Beginning foi lançado no Japão).

Inicialmente a data é 6 de Novembro, podendo sofrer alterações.

A Natsume (www.natsume.com) também informou o brinde para aqueles que comprarem os jogos na Pré-venda no site deles. Uma pelúcia da Vaca mais famosa e rechonchuda do mundo dos jogos. É que esse ano é o aniversário da franquia (como podem ver no logo do Blog) então, quiseram fazer algo especial para o lançamento de A New Beginning, e nada melhor que presentear os fãs com a vaca mais épica da série Harvest Moon.

Porque só nos Estados Unidos? Puxa vida...

Ainda temos informação de que a Natusme liberou o Game Stop (www.gamestop.com) para disponibilizar pelúcias na Pré-venda. Só que diferente da Natsume, ele distribuirá para o Canadá também e o animal deles é o Yaque, o novo animal de Harvest Moon: A New Beginning.


Canadá também? Grande diferença...
 Enfim, agora é só nós esperarmos pelo lançamento aqui no Brasil, que deverá acontecer até o final do ano ou começo de 2013 (e sem brindes na Pré-venda...). Lembrando que as guias de Harvest Moon: A New Beginning começarão a ser preparadas logo após o lançamento aqui no Brasil... Aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário