quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Bomba! Novo Harvest Moon para Nintendo 3DS é revelado!

 Olá galera!

Com menos de um mês após o lançamento de Harvest Moon: The Tale of Two Towns para o Nintendo 3DS, a revista semanal japonesa Famitsu, revelou o que todos os fãs de Harvest Moon mais queriam ouvir - um novo título para o novo portátil da "Big N" - intitulado Harvest Moon: The Land Of Beginning.

Logo japonês do jogo, repare nos ramos de trigo... Pelo jeito plantaremos muitos grãos!

Olha o novo visual das galinhas, dos pintinhos e do personagem. O jogo com certeza inovará no quesito gráficos.

Segundo a revista, Harvest Moon alcançará um novo patamar com The Land Of Beginning, pois o jogo possibilitará o jogador customizar tudo à sua maneira, desde ranchos e casas - escolhendo a posição das instalações, dos objetos, e até customizando o interior delas - até roupas e corte cabelo, afinal o jogo terá um salão de beleza, deixando o jogador mudar o visual quando bem entender.

Os vegetais ficaram bem mais bonitos e viçosos não é?

Paisagens deslumbrantes com o Nintendo 3DS!

Entretanto, no ínicio do jogo, você poderá criar seu personagem, escolhendo gênero, cor da pele, roupas, corte de cabelo, etc; deixando um pouco de lado os tão amáveis protagonistas da série. Todavia, Harvest Moon trará fãs de jogos parecidos, onde a personalização é enfoque, por outro lado, talvez, o jogo perca um pouco da personalidade.

A arte gráfica do jogo mudou, a série ficará mais charmosa? Será um atrativo à parte?
 
Esses protagonistas te lembram alguma coisa? Há um ar de nostalgia neles, e não sei o porquê...
Previsto para 2012, o jogo promete. Novos personagens, novos cenários, opções de jogabilidade pretendem fazer com que esse jogo seja mais um sucesso da franquia mais famosa de simulação de fazendas do mundo.


Podemos notar alguns personagens com a mesma arte de The Tale of Two Towns, que por sinal é impecável. Serão novos pretendentes?
Bom, é isso galera. Ficaremos atentos à todas as novidades que pintarem sobre o novo Harvest Moon. E fiquem atentos as novidades e as postagens aqui no blog!
Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário